domingo, 12 de julho de 2009

Ninguém está (completamente) sozinho

As vezes você sente que não está sozinha,quando você está fisicamente sozinha,por exemplo:No seu quarto.Você pode sentir que algo fala com você,uma vozinha bem no fundo da sua mente que não é a sua,mas você não sabe explicar o por quê dessa voz, e por que você não a achou uma "invasora",porém,uma companhia amigável que você ama ter.
Posso te explicar isso:
Você possui um anjinho,todos nós possuímos.
Quer saber como ter uma conversa com ele?
Fique meditando,e se concentre apenas na sua voz interior e se quiser pode até falar em voz alta,pergunte se ele está com você, se ele estiver ,ele irá lhe dizer algo.
Como saber o nome dele:
Você irá saber quando você cumprir as missões que ele lhe passar com o tempo(Quando for ganhando intimidade).Continuando,ele vai dizer seu nome por meio de sinais,e pelo que já me disseram,o nome pode aparecer no seu sonho e você pode também ver ele pelo sonho,mas aí,requer confiança entre os dois(O Anjo e você).

O Meu anjo já me ajudou algumas vezes,porém me sinto culpado por não estar ligando pra ele tanto assim hoje em dia,e não sei o nome dele,nem vi ele porém,foi ele que me disse que poderia escrever esse livro,por que eu devia passar uma mensagem por meio da história: O Amor aparece até mesmo na Escuridão.Ou seja, até mesmo um monstro pode se apaixonar e viver uma intensa paixão.

Tenho um recomendação de livro:
Gêmeas
É um livro muito bom,pelo pouco que eu li.E quando for ler,leia o começo,quando fala do Espírito Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário