sábado, 11 de julho de 2009

Vampira

Caaara,tem uma BookStore aqui em Manaus ,que tem um espaço só pra mim,que só existe um assunto:
Vampiros.
Muito Louco,não?
Queria comprar um livro que se chama Enciclopédia Vampírica,porém já estou lendo um livro sobre vampiros, A Marcada.É bem interessante,fala sobre uma garota comum que teve sua vida "arruinada" porque um vampiro rastreador apareceu na sua frente e lhe marcou pelo resto da vida com o símbolo de vampiros: Uma lua no meio da testa.E ela foi obrigada a morar na Casa da Noite(House Of Night).
Então, voltando ao assunto...
Será que estas criaturas da noite realmente existem?Como é a vida deles?Eles estão entre nós?
Não sei.Mas se um dia me encontrar com algum,prometerei não revelar seu segredo,pois nós devemos respeitá-los como seres que vivem na mesma casa que nós,são parte da grande família da Terra( A Casa Mais Misteriosa).Bem,se você encontrar algum ou se fizer descobertas que eles não existam,me avise e me prove a realidade.

Bye ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário