sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Moda em Manaus



Não é a primeira vez que falo disso, mas eu falei anteriormente no primeiro Mente Pertubadora, mas pelo menos vou tentar mudar um pouco...
Todos os dias me apaixono por alguém diferente, mas talvez não seja apenas pela beleza, mas talvez pela atitude.
Quando passa um garoto(a) pela rua que se veste diferente aqui por Manaus, significa que essa pessoa é BEM corajosa, pois aqui, apesar de ser uma uma das principais capitais da região Norte, não tem gente que se veste com muita criatividade por aqui, bom, ter gente bem vestida, tem sim, mas com um pouco de criatividade, não.
Teve um dia que eu passei pelo meu shopping preferido para passear com amigos, e vi um senhor de idade com bastante classe, bem vestido e e com um estilo meio vintage, e se desse, eu pegava a gravata dele pra mim ( era tão liinda *---* ).
Outra coisa que me preocupa:
Geralmente esses tipos de roupas criativas, estilosas, meio que 'moda moderna' mesmo só encontramos em roupas de grifes e tal, mas talvez a Riachuelo, C&A, Renner ,etc ofereçam essas roupas, mas acho que falta as pessoas pensarem em como usa-lá.
Eu que adoro sites de moda, eu tenho quase tudo para me vestir diferente, mas é difícil sair de casa com elas, pois você pode acabar sofrendo preconceito na rua, ou ficarem te chamando de lesa, doida ou estranha. Eu não posso ouvir nada que cite meu nome ou coisas relacionadas a mim de outra pessoa, eu fico logo preocupada com o que falam de mim, eu sei, isso é péssimo, e não devíamos ligar para isso, mas eu acho que é algo psicológico mesmo...
Mas, enfim...
Saiam do Armário! Se vistam do jeito que querem, não ligue para o resto, ande de cabeça erguida e não pare! Você Arrasa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário