domingo, 5 de julho de 2009

Fim de semana

Oeeeee, hoje eu e minha mãe vamos ao shopping para fazer compras ,pois vamos viajar e também vou aproveitar para dar um renovada no armário e na mente.Ir ao Shopping é a melhor coisa do MUUUUUUNDO.
Eu sei...Super Feminina essa,não?Ir ao shopping é saudável e com os amigos é melhor ainda,as vezes a inspiração vem dos shoppings e observando as pessoas(vai ser bom pro livro, HEHE).
Falando sério, eu acho que vou viver no shopping ou viajando , então tenho que planejar meu futuro:
1° Me casar com um homem rico e bonito ou ter um bom emprego.
2°Morar perto do Shopping e longe do aeroporto(Porque eu quero ter um bom sono).
3°Manter o controle nos gastos e tomar cuidado para que o meu consumismo não seja uma doença.
4°Ter passaporte(É claro!)
5°Aprender línguas diferentes.
6°Encontrar o meu AMOR!

Quer saber o porquê que eu botei amor na sexta?
Por que hoje eu romântica demais ;) , aliás sempre fui muito romântica, sempre sonhando acordada e fantasiando as situações do dia-a-dia(Quem já não meu viu falando,rindo ou até chorando sozinha ou sem motivo?).


The end ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário